<
>

Flamengo perde Diego e viaja para pegar o Inter sem cinco titulares; veja os relacionados

O Flamengo encara o Internacional, neste domingo, em jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro, às 18h15, no Beira-Rio. E o técnico Doménec Torrent terá alguns desfalques.

Diego Ribas, titular na vitória sobre o Junior Barranquilla, pela Conmebol Libertadores, será uma baixa. Ele sentiu dor na parte anterior da coxa direita e ficou no Rio de Janeiro. O camisa 10 faz tratamento no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Quem também não viajou foi o uruguaio Arrascaeta. Ele, que se machucou pela seleção uruguaia, tinha a expectativa de encarar o Inter, mas acabou preservado.

Rodrigo Caio, convocado por Tite para a seleção brasileira, também é desfalque. O defensor ainda se recupera de um edema no joelho direito e acabou descartado da relação que encara o Inter. Diego Alves, com uma lesão no joelho esquerdo, e Bruno Henrique, suspenso, também já eram ausências confirmadas.

Gabigol, em fase final de uma lesão no tornozelo direito, também não viajou com o grupo. A novidade foi o zagueiro Gustavo Henrique, que sofreu um corte no testículo na partida contra o Corinthians, mas retornou.

Outra novidade para retorno foi Pedro Rocha. Afastado desde a partida contra o Fortaleza, ele sofria com uma lesão muscular na coxa esquerda. Recuperado, ele será opção no banco.

O provável Flamengo deve ser o seguinte: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro, Vitinho e Michael (Lincoln); Pedro.