<
>

Preparador da seleção revela mudança física de Coutinho no Bayern, e jornal de Barcelona fala em 'segunda juventude no futebol'

play
Preparador físico da seleção revela que Coutinho ganhou 4kg de massa muscular no Bayern e teve 'diarreia aguda' antes de jogo contra o Peru (0:50)

Fábio Mahseredjian explicou dúvidas em relação ao jogador na última partida e comentou evolução física do meia (0:50)

Philippe Coutinho renasceu na Europa. De volta ao Barcelona após vencer a UEFA Champions League com o Bayern de Munique, o meia 'mudou de patamar' e tem reassumido a condição de titular na Catalunha. O bom desempenho tem deixado a comissão técnica da seleção brasileira de olhos cheios.

Convocado pelo técnico Tite para defender o time pentacampeão mundial nos jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias, o meia foi muito elogiado por Fábio Mahseredjian, preparador físico de confiança do treinador da seleção brasileira.

“Ele (Philippe Coutinho) é muito dedicado no que diz respeito ao aspecto físico do jogo, e ficou ainda mais depois do Bayern. Ganhou cinco quilos de peso, sendo quatro de massa muscular”, afirmou Mahseredjian.

A condição do brasileiro foi destacada também pelo jornal AS, da Espanha. Em sua edição deste sábado (24), o diário ressaltou a evolução física do brasileiro, e falou em 'segunda juventude no futebol'.

Após deixar o Barcelona em baixa na última temporada e ser emprestado ao Bayern de Munique, Coutinho retornou à Catalunha com a mala cheia de títulos. Além de sua primeira taça da UEFA Champions League, o meia conquistou também a Bundesliga e a Copa da Alemanha.

Homem de confiança de Ronald Koeman no meio de campo culé, o brasileiro deverá ser titular no El Clásico. Barcelona e Real Madrid se encontram por LaLiga neste sábado (24) para disputar um dos maiores clássicos do mundo. E você assiste com EXCLUSIVIDADE na ESPN Brasil e no ESPN App, às 11h (de Brasília).

Data, horário, local e transmissão

Sábado (24/10), às 12h (de Brasília), no Camp Nou, com transmissão AO VIVO da ESPN Brasil e do ESPN App. O ESPN.com.br acompanha TUDO do duelo EM VÍDEOS EM TEMPO REAL!

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO DUELO NO ESPN APP!

play
2:31

'El Clásico diferente': a estranha sensação de um Barcelona x Real Madrid sem público

O Camp Nou estará vazio neste sábado por conta da pandemia