<
>

Chapecoense vence Operário-PR e se mantém na liderança da Série B

A boa fase da Chapecoense continua. Nesta sexta-feira, a equipe catarinense venceu o Operário-PR por 1 a 0, na Arena Condá, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico Umberto Louzer continua na liderança da competição e alcança uma sequência de 14 jogos sem perder.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e com poucas chances para os dois times, a Chape voltou do intervalo determinada em buscar os três pontos. Logo aos seis minutos da segunda etapa, Paulinho Moccelin recebeu lançamento na esquerda e tocou para Aylon, que cruzou na medida para Anselmo Ramon deixar a partida com números finais.

Após o gol sofrido, o Operário até se lançou ao ataque em busca do empate, mas sem efetividade. No fim do confronto, o lateral direito Ezequiel, da Chape, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com 36 pontos conquistados após 17 partidas realizadas, a Chapecoense é líder da Série B. Além de possuir a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos, a equipe de Chapecó também está invicta na Arena Condá, com seis vitórias e dois empates.

O Operário-PR, por outro lado, está na 11ª colocação, com 22 pontos. O duelo contra a Chapecoense marcou a estreia do técnico Matheus Costa, contratado para substituir Gerson Gusmão. O Fantasma não vence há quatros jogos e perdeu as últimas três partidas.