<
>

Liverpool: Jornal inglês faz lista de reforços para Klopp substituir Van Dijk

O Liverpool se viu com um enorme problema logo no início da temporada após a grave lesão sofrida por Virgil Van Dijk. Com a saída de Dejan Lovren ao Zenit, os Reds têm só dois nomes para a posição (Joe Gomez e Joel Matip), sem contar os jovens.

A improvisação de Fabinho - que ocorreu na vitória sobre o Ajax nesta quarta-feira e também em clássico contra o Chelsea – deve virar uma constante, pelo menos até a janela de inverno do mercado de transferências se abrir.

Em meio a este cenário, o jornal inglês Daily Mail fez uma lista com cinco nomes para um possível reforço para o setor.

Dayot Upamecano, que já foi ligado como alvo do Manchester United, está na relação. O veículo cita que o atleta de 21 anos do RB Leipzig tem uma cláusula de rescisão de 42 milhões de euros, mas esta só é válida para o meio de 2021.

Há também Conor Coady, que passou pela base do Liverpool e hoje é capitão do Wolverhampton e atleta da Inglaterra.

Ozan Kabak (Schalke 04), que foi especulado em uma eventual ida aos Reds por 40 milhões de libras em julho, é outro que aparece na lista do jornal.

Completam a relação o francês Jules Koundé, do Sevilla, e o inglês Ben White, do Brighton, que foi um dos grandes destaques do acesso do Leeds United na temporada passada.