<
>

Modric lembra de iate de Abramovich e explica por que não fechou com o Chelsea

play
Modric esbanja categoria em treino do Real Madrid e manda chute de trivela no ângulo (0:09)

Croata fez golaço durante treinos antes da estreia na Champions League (0:09)

Astro do Real Madrid, Luka Modric revelou que quase foi comprado pelo Chelsea em 2011, depois que ele foi convidado para conversar no luxuoso iate de Roman Abramovich, dono dos Blues, no sul da França.

“Era um iate enorme! Foi um bom momento e conversamos um pouco - ele é uma pessoa muito simpática. Eu o conheci lá pela primeira vez e conversamos um pouco, mas foi só. Aquele iate foi incrível”, disse para a revista "FourFourTwo".

O croata diz que Daniel Levy, presidente do Tottenham, não quis finalizar o acordo.

“Para ser sincero, não tinha grandes expectativas de que isso aconteceria - sempre foi muito difícil que o Tottenham me vendesse para o Chelsea, especialmente porque são times rivais da mesma cidade”.

“Foi bom saber que eles estavam interessados em me contratar porque mostrava que eu estava bem, mas não aconteceu simplesmente porque o Tottenham não queria me vender.”

Apesar da resistência de Levy, Modric insiste que não guarda ressentimentos do antigo chefe.

“Acho que todos sabem que Daniel é um negociador muito duro e, desse ponto de vista, é muito bom para o clube”, explicou.

Modric deixou o Totenham - sem ser campeão – no meio de 2012 para o Real Madrid, no qual venceu quatro taças da Champions League e foi eleito o melhor jogador do mundo em 2018.

.A ESPN Brasil e o ESPN App transmitem Barcelona x Real Madrid, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24 de outubro), e o ESPN.com.br acompanha o El Clásico em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols.