<
>

Sergio Ramos tenta acelerar recuperação para enfrentar o Barcelona

Após ficar de fora do jogo contra o Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões, o zagueiro Sergio Ramos tenta evitar ser desfalque em mais um compromisso importante do Real Madrid. No sábado, a equipe de Zidane enfrenta o Barcelona no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol.

A ESPN Brasil e o ESPN App transmitem Barcelona x Real Madrid, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24 de outubro), e o ESPN.com.br acompanha o El Clásico em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols.

De acordo com informações do jornal As, o camisa 4 tem treinado em separado do restante do elenco. Nesta quinta-feira, o atleta realizou atividades com e sem bola.

Sergio Ramos se recupera de uma pancada no joelho direito, sofrida no jogo contra o Cádiz, que ocorreu no último sábado. Os exames realizados pelo Real Madrid não detectaram nenhuma lesão grave.

Ainda que Sergio Ramos não esteja 100% fisicamente, a imprensa espanhola aponta que o atleta deve entrar em campo. Afinal, o sistema defensivo da equipe de Zidane costuma sofrer sem o zagueiro.

No momento, o Real Madrid é o terceiro colocado do Espanhol com 10 pontos, três a mais que o Barcelona, que ocupa o nono lugar.