<
>

Cristiano Ronaldo voltou a dar positivo para COVID-19 e não encara o Barcelona, diz jornal

play
20 brasileiros para ficar de olho na Champions League 20/21 (2:15)

A maior competição de futebol entre clubes da Europa retorna nesta terça-feira. E aí, qual brasileiro irá se destacar nesta edição? (2:15)

A Juventus deve ter uma baixa importante para pegar o Barcelona, na próxima quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Trata-se de Cristiano Ronaldo, que segue testando positivo para COVID-19, como informou o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a publicação, o craque português fez mais um exame para saber se já tinha se recuperado da doença, mas o resultado de novo acabou sendo positivo. Segundo o veículo, até o momento, CR7 segue fora para a partida contra os espanhóis.

Desde que descobriu que estava com COVID-19, Cristiano Ronaldo deixou a concentração. Para atuar, de acordo com o protocolo da Uefa, ele deveria testar negativo sete dias antes do confronto.

No entanto, a Juventus tentará com a entidade um novo exame, 48 horas antes da partida contra o Barcelona, para saber a situação do astro. A carga viral de Cristiano Ronaldo está baixa, algo que os italianos tentarão usar a favor na conversa com a Uefa.

A Juventus começou a competição com uma vitória por 2 a 0 sobre o Dínamo de Kiev, fora de casa, na terça-feira. Álvaro Morata foi o autor dos dois gols.

Na outra partida da chave, o Barcelona venceu o Ferencvaros por 5 a 1. Os gols foram anotados por Lionel Messi, Ansu Fati, Philippe Coutinho, Pedri e Dembélé.