<
>

Muller se revoltou com cartão na Champions League: 'Estamos jogando contra os maiores bandidos do futebol'

play
Goleada do Bayern, derrota do Real, virada do City e mais: os jogos da quarta-feira de Champions League (1:37)

Atalanta, Liverpool, Shakhtar, Bayern, City e Olympiacos levaram os três pontos na 1ª rodada da fase de grupos da competição (1:37)

Mesmo com a goleada por 4 a 0 contra o Atlético de Madrid na estreia da Champions League, Thomas Muller, do Bayern de Munique, ficou bastante irritado. Aos 20 minutos de jogo, o árbitro inglês Michael Oliver deu um cartão amarelo duvidoso ao atacante alemão.

Em uma disputa de bola, o jogador colidiu com Trippier, que caiu no chão. Muller ficou indignado porque considerou que o lance não tinha sido falta.

Na transmissão da televisão deu para ver que ele ficou muito irritado e reclamou com raiva. Segundo o jornal alemão “Bild”, o jogador do Bayenr foi duro nas palavras com o juiz.

"O que está acontecendo aqui? Ei! Isso não pode ser verdade. Vamos jogar contra o Atlético de Madrid, os maiores bandidos do futebol mundial! E você me deixa amarelo por uma coisa dessas?", disse.

Atuais campeões da Champions, o Bayern venceu os últimos 12 jogos que disputou na comeptição: 11 na edição passada e um na atual. O time bávaro abre vantagem em sua chave, uma vez que Red Bull Salzburg e Lokomotiv Moscou ficaram no empate por 2 a 2 no outro jogo, na Áustria.

A segunda jornada irá ocorrer já na próxima terça-feira, em que o Bayern visitará o Lokomotiv às 14h55 (de Brasília), enquanto o Atlético de Madrid receberá o Red Bull Salzburg, às 17h.