<
>

Questionado se Palmeiras precisa de reforços, interino cita Real Madrid e PSG: 'Todos contratam'

Após a vitória de goleada por 5 a 0 do Palmeiras sobre o Tigre, pela Conmebol Libertadores, o técnico interino da equipe alviverde, Andrey Lopes, foi questionado se acha que o Verdão ainda precisa de reforços para a sequência da temporada ou se o atual plantel dá conta de disputar todos os campeonatos sem problemas.

O gaúcho citou que o Alviverde está sempre observando bons destaques no mercado, e, se surgir uma boa oportunidade, tentará a contratação, assim como fazem outros grandes clubes do mundo - ele citou três times europeus em sua resposta.

No entanto, Andrey também salientou que o grupo atual do Palmeiras é "muito bom" e que não vê "problema nenhum" se não chegarem reforços.

"O Palmeiras, o PSG, o Real Madrid, o Manchester, todos eles contratam... Então, não é questão se precisa ou não (de reforços). A diretoria está trabalhando sempre. Então, se, porventura, trouxer algum reforço para alguma carência que a gente pode vir a ter, é bom. Mas não tem que ir atrás necessariamente de algum reforço pontual", argumentou.

"A gente monitora muito o mercado de jogadores. Tem um setor no clube que faz exatamente isso. Então, talvez se a diretoria do clube achar que tem que trazer algum reforço, sem problema nenhum", garantiu.

"E, se não trouxer, o grupo é muito bom. Tem que dar uma resposta, é claro. Como deu hoje. Então, se não vier ninguém, não tem problema nenhum", finalizou.

Com o triunfo sobre o Tigre, o Verdão terminou com a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores.

Agora, a equipe palestrina aguarda para saber quem será seu adversário nas oitavas de final.

O sorteio que define os confrontos de mata-mata acontecerá nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília).