<
>

Champions League: Lukaku brilha, garante empate e salva Inter no fim de estreia desastrosa

play
Goleada do Bayern, derrota do Real, virada do City e mais: os jogos da quarta-feira de Champions League (1:37)

Atalanta, Liverpool, Shakhtar, Bayern, City e Olympiacos levaram os três pontos na 1ª rodada da fase de grupos da competição (1:37)

Na estreia pela fase grupos da Champions League, Lukaku salvou a Internazionale de uma derrota em casa. Ele marcou no fim do segundo tempo o gol que decretou o empate em 2 a 2 com o Borussia Mönchengladbach.

O jogo válido pelo grupo B da competição foi realizado no estádio San Siro, em Milão, nesta quarta-feira (21/10).

Na outra partida do grupo, o Shakhtar venceu o Real Madrid fora de casa por 3 a 2.

Lukaku salva

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, a Inter voltou mais ligada para a partida. Logo aos quatro minutos da etapa final, Romelu Lukaku abriu o placar para o time italiano.

Os alemães empataram aos 18 minutos. Após o erro do zagueiro holandês De Vrij, o juiz marcou a penalidade depois de consultar o VAR. Bensebaini bateu com categoria no canto esquerdo de Handanovic, que acertou o lado, mas não conseguiu defender.

Depois de sofrer o empate, a Inter ficou perdida em campo. Aos 35, Lautaro recebeu cruzamento de Darmian pela direita e acertou a trave de Sommer. No contra-ataque, Plea avançou com velocidade, mas o goleiro Handanovic saiu da área e acertou um soco no adversário. Mesmo assim, só levou o cartão amarelo.

Menos de quatro minutos depois, os alemães conseguiram a virada. Jonas Hofmann recebeu sozinho pela direita e bateu entre as pernas de Handanovic. Depois de consultar o VAR por vários minutos, o árbitro validou o gol.

Lukaku salvou a Inter aos 44 minutos. Ele aproveitou o cruzamento feito na cobrança de falta na área e completou para o fundo da rede.

Agenda

A Inter de Milão voltará a campo pelo Campeonato Italiano - fora de casa - contra o Genoa, no sábado (24/10), às 13h (de Brasília). Na próxima terça-feira (27/10), o time italiano visitará o Shakhtar, às 14h55 (de Brasília).

Pela Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach visitará o Mainz 05, nesta sábado (24/10), às 10h30 (de Brasília). Na terça, o Borussia Mönchengladbach jogará na Alemanha contra o Real Madrid, às 17h (de Brasília).