<
>

Jornal: Mbappé esfria renovação no PSG e anima Real Madrid ; Liverpool e mais dois monitoram

play
20 brasileiros para ficar de olho na Champions League 20/21 (2:15)

A maior competição de futebol entre clubes da Europa retorna nesta terça-feira. E aí, qual brasileiro irá se destacar nesta edição? (2:15)

Após passar em branco no principal mercado de transferências na Europa após 40 anos, o Real Madrid pode ganhar um motivo de peso para voltar à era galáctica em 2021. Segundo informações divulgadas pelo jornal Le Parisien, Kylian Mbappé pensa seriamente em deixar o Paris Saint-Germain após o fim da atual temporada.

De acordo com o diário francês, o atacante tem demonstrado pouco interesse durante as conversas para renovar seu contrato com o PSG, que vai até o julho de 2022. Com isso, crescem na França os rumores de que o desejo de Mbappé é uma transferência no próximo verão Europeu.

Sonho antigo do Real Madrid, a joia francesa deverá entrar novamente no radar dos merengues. A tendência, entretanto, é de que Florentino Perez enfrente concorrência dura pelo atacante. Além do gigante espanhol, Liverpool, Juventus e Barcelona estão de olho em Mbappé, ainda segundo o jornal Le Parisien.

Caso aceite negociar seu atacante campeão mundial, o Paris Saint-Germain poderá lucrar alto em uma transferência. Após pagar 180 milhões de euros em agosto de 2017 para tirar Mbappé do Monaco, o time parisiense pretende ao menos igualar seu investimento, principalmente após a crise financeira que impactou o futebol após a pandemia do COVID-19.

play
2:15

20 brasileiros para ficar de olho na Champions League 20/21

A maior competição de futebol entre clubes da Europa retorna nesta terça-feira. E aí, qual brasileiro irá se destacar nesta edição?