<
>

Prioridade máxima! Tottenham tenta renovar contrato de Son para não perder estrela sul-coreana

play
Mourinho diz que Bale é 'igual a Lucas e Son' e minimiza empolgação: 'Quanto menos falar, melhor' (0:32)

Galês fez sua reestreia pelo Tottenham no empate por 3 a 3 com o West Ham (0:32)

Com contrato válido com o Tottenham até junho de 2023, Heung-Min Son tem a sua permanência nos Spurs tratada como prioridade máxima entre a diretoria do clube londrino. E de acordo com o diário britânico Daily Mail, nos próximos dias o sul-coreano será um dos nomes mais comentados nos bastidores da equipe, que tentará renovar o quanto antes o seu vínculo.

Peça fundamental no elenco de José Mourinho, Son está com 28 anos e ganha algo em torno de 150 mil libras semanais nos Spurs, um pouco mais de R$ 1 milhão. Para convencê-lo a ficar, a diretoria do Tottenham oferecerá um aumento salarial com a expectativa de que ele aceite a oferta.

Como restarão só mais dois anos de contrato ao fim da atual temporada, Son entrou na fila de jogadores que o clube londrino tentará a renovação. Essa é uma das exigências do presidente dos Spurs, Daniel Levy, que teme perder jogadores de peso do time de graça ou por um valor menor na janela de transferências, como o ocorreu recentemente com Eriksen, que foi para a Inter de Milão.

Além de Son, Serge Aurier e Erik Lamela também estão na lista de jogadores que o Tottenham tentará renovar contrato assim que possível. Vale lembrar que, na atual temporada, o sul-coreano teve um grande início de campanha com oito bolas nas redes em sete jogos.