<
>

Nathan lamenta derrota do Atlético-MG e liga alerta para os contra-ataques

O Atlético-MG fez um excelente primeiro tempo contra o Bahia, nesta segunda-feira, mas não conseguiu matar o jogo e acabou levando a virada na etapa final. Depois da partida, o meia Nathan lamentou o resultado e alertou para os contra-ataques sofridos pela equipe e que originaram os gols do adversário.

“A gente sabe que os times agora estão vindo recuados, temos que tomar muito cuidado nos contra-ataques. Não conseguimos matar o jogo, tivemos chances, mas infelizmente o futebol é assim. Acabou punindo a gente, mas agora é levantar a cabeça, seguir trabalhando e tentar se manter o mais alto possível na tabela”, disse o jogador aos canais Premiere.

O Galo começou o jogo sufocando o Bahia e abriu o placar com Savarino no primeiro tempo, mas as chances desperdiçadas permitiram o jogo ficar aberto. Assim, no segundo tempo, a equipe acabou castigada com os gols de Daniel e Gilberto (duas vezes), que decretaram a vitória dos baianos.

A derrota no Pituaçu foi ruim para o Atlético-MG, que perdeu a chance de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro e ficou estacionado na terceira colocação com 31 pontos, enquanto Internacional e Flamengo têm 34.

Agora, os comandados de Jorge Sampaoli ganham um tempo maior para se recuperarem, já que só voltam a campo no sábado, às 22h (de Brasília), quando recebe o Sport no Mineirão.