<
>

Técnico de rival ironiza 'problema' do Real Madrid na Champions: 'É sério?'

play
20 brasileiros para ficar de olho na Champions League 20/21 (2:15)

A maior competição de futebol entre clubes da Europa retorna nesta terça-feira. E aí, qual brasileiro irá se destacar nesta edição? (2:15)

Antes do duelo contra o Real Madrid na estreia na Champions League, o técnico Luís Castro, do Shakhtar Donetsk, acredita que o time ucraniano terá poucas chances de vencer o adversário.

"Vamos nos nos preparar bem para o jogo. O Shakthar tem jogadores muito fortes, de muita qualidade, mas chegamos afetados pelo COVID-19. Teremos dez baixas importantes! Dez!", afirmou o treinador ao jornal Marca.

Além disso, o treinador português ironizou a possível ausência de Sergio Ramos, lesionado para o jogo. Com dores, o zagueiro foi poupado durante o jogo contra o Cádiz, por LaLiga, no final de semana.

"Você não pode estar falando sério... Chegamos desta forma, e você me pergunta sobre o [Sergio] Ramos? De verdade? É um grande jogador, mas quando o Real Madrid o perde, coloca outro jogador de 50 milhões de euros. Pode afetá-los sim, mas se compararmos... Nessa última hora tivemos a dúvida desses dez jogadores, que para ver o quanto eles podem jogar. 20 minutos? Jogamos a última partida com sete jogadores de 20 anos", contou o técnico.

Depois do Shakhtar, os merengues terão El Clásico.A ESPN Brasil e o ESPN App transmitem Barcelona x Real Madrid, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24 de outubro), e o ESPN.com.br acompanha o El Clásico em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols.