<
>

Liverpool: Thiago e Mané testam negativo para COVID-19 e ficam livres para clássico com Everton

Jürgen Klopp ganhou duas excelentes notícias do Liverpool nesta segunda-feira (12). O volante Thiago Alcantara e o atacante Sadio Mané treinaram pela primeira vez com o grupo e provavelmente jogarão o clássico com o Everton, sábado (17), no Goodison Park, pela quinta rodada da Premier League.

A dupla do Liverpool passou os últimos dias em quarentena, após ser diagnosticada com COVID-19. Thiago não atuou contra Arsenal e Aston Villa, enquanto Mané só não esteve em campo na última partida, quando os Reds levaram 7 a 2 no Villa Park.

Ambos testaram negativo e por isso foram liberados para treinar normalmente nesta segunda. Por conta da COVID-19, Thiago e Mané sequer foram chamados pelas seleções de Espanha e Senegal para os amistosos e compromissos na Data Fifa.

Mas, se por um lado conta com os dois reforços, Klopp não deve poder escalar Naby Keitá, que testou positivo para COVID-19, durante jogos da seleção de Guiné, e ainda está em quarentena.

Com nove pontos em quatro rodadas da Premier League, o Liverpool enfrentará o rival e justamente o líder da competição. O Everton até aqui tem 12 pontos e ostenta 100% de aproveitamento na temporada. O clássico terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do ESPN App, com Tempo Real em vídeos do ESPN.com.br.