<
>

Milan: Ibrahimovic testa positivo para COVID-19 pela segunda vez e corre risco de não jogar clássico

play
Veja por que Ibrahimovic, aos 39 anos, diz ser como 'Benjamin Button' (0:55)

O astro do Milan publicou vídeo correndo na esteira, provando que segue em grande momento físico (0:55)

O Milan corre sérios riscos de ter uma baixa de peso para o dérbi contra a Inter de Milão, no dia 17, em San Siro, pela volta do Campeonato Italiano. Zlatan Ibrahimovic testou novamente positivo para COVID-19 e vai seguir afastado dos treinos.

O boletim médico foi divulgado pelo Milan nesta quinta-feira (8). Além de Ibra, o zagueiro brasileiro Léo Duarte também está com o vírus. Ambos estão fora das atividades com o elenco até segunda ordem.

O caso de Ibrahimovic é o que mais chama atenção, já que o sueco testou positivo pela primeira vez em 24 de setembro. Em postagem nas redes sociais, disse que estava sem sintomas e até brincou com a situação: "Covid teve a coragem de me desafiar. Má ideia".

Desde então, o camisa 11 perdeu três jogos do Milan. Agora, para voltar a treinar e atuar, ele precisa testar negativo duas vezes, o que torna bastante difícil sua presença na partida contra a Inter de Milão.

Mesmo sem Ibrahimovic, o Milan vive um começo sólido de campeonato. É o vice-líder do Campeonato Italiano e já se garantiu na fase de grupos da Liga Europa.