<
>

Real Madrid - 'Cada vez vejo mais defeitos em Vinícius Jr., mas sempre acontecem coisas quando joga', diz colunista

Um dia depois de Vincius Jr. ter feito o gol da vitória do Real Madrid sobre o Valladolid por 1 a 0, o colunista Raúl Varela, do jornal Marca, escreveu no site do veículo a respeito do brasileiro, que vai para sua terceira temporada pelo clube merengue.

“Ao contrário do que Jovic, cada vez vejo mais defeitos nele. Passa de forma regular, finaliza de forma regular, conduz de forma regular. Não parece brasileiro caso não olhemos para determinados aspectos do jogo”, disse.

“Mas dispõe, ao contrário de Jovic, de uma grande virtude que todo mundo já assume: sempre acontecem coisas quando ele joga. Sua anarquia, heterodoxia, sua imprevisibilidade desconcerta e elimina rivais. Os condiciona. Por isso, decide. Por isso, Zidane o quer centralizado. Ainda que jogue pelo lado.”

O atacante de 20 anos saiu do banco para anotar seu primeiro gol em 2019-20, na partida válida pela terceira rodada de LaLiga. Antes, ele tinha atuado nos 90 minutos do empate com a Real Sociedad e ficou no banco durante o triunfo sobre o Betis.

Vinicius Jr. soma um total de 71 partidas pelo Real Madrid (38 como titular), com dez gols e 11 assistências.