<
>

Copa da Liga Inglesa: Lampard e Mourinho falam de bate boca durante Tottenham x Chelsea

José Mourinho e Frank Lampard já demonstraram admiração mútua publicamente, mas na última terça-feira os técnicos de Tottenham e Chelsea, respectivamente, tiveram momentos de tensão durante as oitavas da Copa da Liga Inglesa.

Os treinadores discutiram à beira do gramado durante o primeiro tempo após Mourinho se desentender com um auxiliar rival, mas ao final do duelo, antes da disputa por pênaltis que classificou a equipe comandada pelo português, eles se acertaram.

Nas entrevistas coletivas, ambos foram questionados sobre o bate boca.

"A única coisa que fiz foi dar a minha opinião. E a opinião de um treinador com uma certa idade para um jovem com talento era que os jogadores precisam de nós ali (na linha lateral) quando estão perdendo. Quando ganham, não temos de ser os protagonistas na linha lateral", disse Mourinho, citando o duelo do Chelsea com o West Bromwich.

"Eles precisam que estejamos ali quando perdem e no último jogo do Chelsea, quando perdiam por 3 a 0, vi que ele (Lampard) estava triste e calado. Ele sabe de futebol e é um treinador fantástico. É só uma opinião: fica na linha lateral quando a tua equipe está perdendo e relaxa quando está ganhando", explicou.

Lampard disse: "Nos damos bem na linha lateral. Eu me dou bem como o José e penso no que ele me disse. Mas lhe disse que parecia que ele falava mais com o árbitro do que com os jogadores".

"Respeito muito o José, independentemente do que tenhamos dito na linha lateral", garantiu o ídolo dos Blues.

"O mais importante são os meus sentimentos com relação ao Frank, e não o que dissemos na linha lateral. Vou me sentir sempre em dívida com ele pelo grande jogador, amigo e profissional que é", encerrou Mourinho.