<
>

No vestiário, Jorge Jesus se despede de zagueiro de R$ 449 milhões: 'Benfica é maior que o City'

O Benfica publicou o vídeo da despedida do zagueiro Rúben Dias, 23 anos, que foi contratado pelo Manchester City por 68 milhões de euros (R$ 449 milhões).

Ao desejar boa sorte ao antigo comandado no vestiário do Estádio da Luz, o técnico Jorge Jesus alfinetou o clube treinado por Pep Guardiola.

"Vai ter uma despedida, não só pela equipe fez, pelo jogo que ele fez, capitão, fez gol... Foi tudo brilhante. O futuro dele também vai ser brilhante, todos nós acreditamos que vai ser brilhante. A vida do jogador de futebol é um pouco isso. Sai de um grande clube, maior que o City. Só não é maior que financeiramente, e isso faz a diferença. O resto vai ser contigo", disse.

Muito emocionado, Dias agradeceu ao Benfica pela forma como foi tratado.

"O meu maior desejo era poder partir no momento certo. Acho que aconteceu no momento certo. Sempre quis sair daqui com sorriso na cara", disse Dias, que chorou.

Aplaudido pelos companheiros, o zagueiro finalizou seu discurso desejando que os companheiros sejam campeões. "O Mister está aqui para isso mesmo, para que cheguem ao topo".