<
>

José Welison, do Atlético-MG, aceita esperar pelo “desbloqueio” do Santos

José Welison, do Atlético-MG, aceita esperar pelo desbloqueio do Santos na Fifa. A informação foi revelada à Gazeta Esportiva pelo empresário André Cury.

O volante do Galo foi envolvido na venda de Everson. O Peixe combinou de trazer o jogador de 25 anos em troca, mas segue com seu transfer ban.

José Welison treina no time de transição do Atlético até o Alvinegro acertar a dívida. Essa demora fez Elias desistir de aguardar para ser reforço do Bahia. O zagueiro Laércio, ex-Caxias, também deve esperar.

José Welison, volante do Atlético-MG

O Santos precisa pagar R$ 30 milhões ao Hamburgo, da Alemanha, pela dívida na contratação de Cleber Reis, realizada no fim de 2017. O valor foi acrescido de multa e juros.

De acordo com a apuração da reportagem, o Peixe não avançou por acordo com o Hamburgo nos últimos dias e não pagou um real sequer até essa segunda-feira.

A Fifa também puniu o Alvinegro por um débito de R$ 18 milhões com o Huachipato, do Chile, por Soteldo. Neste caso, porém, o clube ainda tem até outubro para pagar e evitar o bloqueio nas próximas três janelas de transferências.