<
>

Jaílson renova contrato com o Palmeiras até o final de 2021

play
Zinho critica empate do Palmeiras contra jovens do Fla: 'Ficou feio; foi decepcionante' (2:47)

Jogando em casa e com time titular, equipe paulista não saiu do 1 a 1 (2:47)

Nesta segunda-feira, o Palmeiras oficializou a renovação de contrato de Jaílson. Aos 39 anos, o goleiro reserva do Verdão assinou o novo vínculo válido até o final de 2021.

Jogador do atual elenco que há mais tempo veste a camisa do clube, Jaílson comemorou a extensão do contrato e a possibilidade de aumentar por mais uma temporada a sua passagem pelo Palmeiras.

"Para mim, é uma honra renovar o contrato por mais um ano. Cheguei em 2014 e vivi muitas coisas aqui dentro. Eu tinha o sonho de vestir essa camisa maravilhosa, sou palmeirense e todo mundo sabe. É uma felicidade muito grande. São seis anos de clube e cinco títulos. Estou muito feliz aqui. Agradeço a Deus, ao Palmeiras e à minha esposa, Mônica. Cada dia aqui é uma felicidade muito grande", declarou o goleiro, depois de assinar o vínculo.

Jaílson chegou ao Palmeiras ainda em 2014 e foi fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, quando substituiu Fernando Prass, que quebrou o braço.

Ele ainda levantou os títulos da Copa do Brasil de 2015, e mais um Brasileiro em 2018.

Na reserva de Weverton em 2020, Jaílson realizou apenas um jogo oficial na atual temporada, mas a assinatura do novo vínculo vem na véspera de novas oportunidades.

Isso porque o titular foi convocado por Tite para a seleção brasileira abrindo espaço para os jogos contra Botafogo (7 de outubro) e São Paulo (10 de outubro).