<
>

Cristiano Ronaldo elogia novo técnico da Juventus: 'Com Pirlo, o time é mais feliz'

Depois de fazer os dois gols da Juventus, que ficou boa parte do segundo tempo com um homem a menos em campo após a expulsão de Rabiot, no empate por 2 a 2 contra a Roma, no Olimpico, neste domingo, pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo elogiou o clima na Juve.

Pela entrelinhas, é possível também entender uma leve cutucada do português em Maurizio Sarri, ex-técnico da Juventus, com quem ele não se deu bem e teria até reclamado de ser escalado fora de posição.

"Para nós, foi um ponto ganho, que no fim da temporada pode se provar importante. Com Pirlo, eu vejo um time mais feliz. Nós estamos no começo da temporada, fisicamente estamos bem e eu vejo um bom futuro para o time", disse Ronaldo, segundo o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport".

"Milan e Inter se reforçaram e o campeonato esse ano está mais competitivo. Será mais difícil do que no ano passado. É cedo ainda, mas vejo o nosso time bem melhor. Nós trabalhamos sorrindo e isso é importante", completou.

Em sua única temporada na Juventus, em 2019-20, Sarri conquistou o Campeonato Italiano, mas perdeu as finais da Supercopa, Copa da Itália e caiu para o Lyon nas oitavas de final da Champions League.

Ao fim da temporada, ele foi demitido e substituído por Andrea Pirlo, ídolo do clube, que inicia seu primeiro trabalho como técnico profissional.