<
>

Foster minimiza mais um empate do Botafogo no Campeonato Brasileiro

O Botafogo continua patinando no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, jogando contra o Atlético-GO, o Alvinegro somou seu oitavo empate na competição em 11 rodadas. Com apenas uma vitória, a equipe de Paulo Autuori está em 18º lugar na tabela, com 11 pontos.

Após o empate em 1 a 1 em Goiânia, o zagueiro Rafael Foster encarou com naturalidade o resultado.

“No primeiro tempo a gente conseguiu fazer um bom jogo. No segundo tempo também, foi um detalhezinho que a gente acabou errando numa saída. É uma bola difícil ali no meio, a gente tava sem jogadores ali. Aconteceu, tomamos o gol”, minimizou o jogador.

Dois jogos adiados da primeira rodada do Brasileirão vão acontecer na próxima quarta-feira. As partidas envolvem quatro equipes que estão na parte debaixo da tabela, e quem conseguir vencer vai ter um respiro.

O Botafogo encara o lanterna Bahia em casa, e o Corinthians, 15º com 12 pontos, recebe o Atlético-GO, 13º com 13 pontos.

“A gente fica triste por mais um empate, mas é fora de casa, um adversário difícil. E agora a gente tem que buscar em casa contra o Bahia, nesse jogo que foi adiado, o resultado positivo”, finalizou.