<
>

Keno comemora segundo hat-trick seguido após vitória sobre o Grêmio

O atacante Keno foi o grande nome do Atlético-MG na vitória deste sábado sobre o Grêmio, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 marcou os três gols do Galo na partida e fez seu segundo hat-trick consecutivo – ele já havia balançado as redes três vezes contra o Atlético-GO.

Após a partida, o jogador de 31 anos comemorou a atuação decisiva e o resultado positivo diante do Tricolor Gaúcho, que ampliou a vantagem da equipe alvinegra na liderança da competição nacional.

“É difícil, né. Fico feliz pelos gols, mais importante é a vitória. O Brasileiro é muito difícil. Não tinha feito nunca, aí faço duas partidas seguidas. Meus companheiros me ajudam a cada jogo, fico feliz pelo gol e pela vitória”, declarou Keno em entrevista ao Sportv.

O camisa 11 abriu o placar para a equipe de Jorge Sampaoli aos dez minutos de partida. Na etapa final, ele voltou a marcar logo aos cinco minutos. Por fim, ele completou a trinca aos 20 minutos do segundo tempo.

Com a vitória sobre os gaúchos e o empate entre Internacional e São Paulo, o Atlético-MG chegou aos 24 pontos conquistados abriu três de diferença para o Colorado, que ocupa a segundo posição. O Galo volta a campo no próximo domingo (4), às 20h30 (de Brasília), quando recebe o Vasco, novamente no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.