<
>

Gol após 'fim do jogo', falha bisonha de Thiago Silva, show de Antony... Veja (ou reveja) como foi o sábado insano pela Europa

play
Pisão em Casemiro, gol contra e expulsão: veja a inesquecível atuação de Emerson contra o Real Madrid (1:34)

Brasileiro tentou afastar a bola de Benzema e tocou contra sua própria meta; mais tarde, parou Jovic e levou o vermelho (1:34)

Senhoras e senhores, que sábado! O futebol europeu normalmente nos presenteia com grandes partidas no final de semana, mas dessa vez capricharam.

Na Premier League, Thiago Silva estreou com uma falha incrível, o Chelsea levou 3 a 0 no 1º tempo e... Buscou o empate no último lance. Mais louco que isso? Ok. O Manchester United sofreu um empate heroico do Brighton aos 49 do 2º tempo, mas o jogo só acaba depois que termina. Isso mesmo. Após o apito final, o árbitro foi ao VAR, viu um pênalti e assim os Red Devils somaram três pontos. Enquanto isso, James, Richarlison e Calvert-Lewin venceram mais uma e mantiveram o Everton com 100%. E o Pombo marcou!

Na Holanda e em Portugal, os brasileiros brilharam. Antony deu um show de dribles e até fez seu gol, garantindo a vitória do Ajax. Pelo Benfica, Everton Cebolinha deu uma assistência e também encantou.

Em LaLiga, o grande jogo do dia foi do Real Madrid, que virou sobre o Betis com muita polêmica, show de Benzema e cavadinha de Sergio Ramos. Pelo lado derrotado, o destaque negativo foi o brasileiro Emerson, que fez um gol contra e foi expulso.

Veja como foi o sábado:

Gol depois do apito final. Sim, é isto mesmo

Estreia para esquecer, recuperação para lembrar sempre

Quem para o Everton?

Falando em Everton...

play
1:34

Pisão em Casemiro, gol contra e expulsão: veja a inesquecível atuação de Emerson contra o Real Madrid

Brasileiro tentou afastar a bola de Benzema e tocou contra sua própria meta; mais tarde, parou Jovic e levou o vermelho

É show brasileiro que você quer?

Loucura na Espanha