<
>

Elias é apresentado no Bahia e diz que viaja para Curitiba: “chega de descansar”

Anunciado durante a tarde como reforço do Bahia, o volante Elias já foi apresentado na noite desta quinta-feira, através de uma transmissão ao vivo para os torcedores. O experiente jogador de 35 anos falou pela primeira vez como jogador do clube e confirmou que viaja para Curitiba, onde o Tricolor encara o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro no sábado.

“Nem sei se posso falar, mas já vou encontrar o pessoal em Curitiba. Quem me conhece sabe que sou fominha, quero jogar todos os jogos, mas depende da comissão técnica. Se tiver regularizado, estou à disposição. Chega de descansar”, declarou o jogador, que ainda precisa ser registrado no BID para entrar em campo.

Sem jogar desde o final do ano passado, quando vestiu a camisa do Atlético-MG, Elias chegou a treinar no Santos durante este ano, mas não chegou a um acordo com o Peixe. Assim, fechou com o Bahia e se diz em condições de entrar em campo, mas com cautela.

“Eu continuei treinando com meu preparador, que me deu suporte mesmo online. A gente conseguiu fazer treino de força. Mantive nível de força quando cheguei no Santos. Agora é só colocar a chuteira e ir para o treino para ter condição de pouco a pouco atingir 90 minutos”, declarou.

Elias assinou contrato de tiro curto com o Bahia, com validade até fevereiro de 2021, quando encerra o Campeonato Brasileiro. O jogador reencontra o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou nos tempos em que atuou pelo Corinthians.