<
>

Werner revela que quase desistiu de ir para o Chelsea após ver time ser destruído pelo Bayern na Champions

O atacante Timo Werner revelou que quase desistiu de ir para o Chelsea após ver o time inglês ser destruído pelo Bayern de Munique nas oitavas da Champions League 2019/20.

Na ocasião, os alemães passaram o carro sobre os Blues, ganhando por 3 a 0 em Stamford Bridge e depois aplicando um 4 a 1 em Munique, terminando com placar agregado de 7 a 1.

Em entrevista ao jornalista Christian Falke, do Sport Bild, o centroavante da seleção alemã admitiu ficou em dúvida quanto a ir para a equipe britânica depois disso.

"Aquela derrota por 3 a 0 do Chelsea para o Bayern no jogo de ida (das oitavas) não falou exatamente a favor de eu me mudar para Londres", afirmou.

"Eu tenho que ser honesto e falar sobre isso de forma aberta, porque no Leipzig a gente sempre fez bons jogos contra o Bayern, com placares apertados", acrescentou.

Vale lembrar que o Liverpool também estava interessado no centroavante, e era inclusive apontado como grande favorito para ficar com o atleta.

No fim das contas, porém, os Blues pagaram 47,5 milhões de libras (R$ 334,3 milhões) e fecharam a contratação de Werner.

Até o momento, o alemão disputou dois jogos pela equipe de Stamford Bridge, mas não balançou as redes.