<
>

Arsenal: Será 'muito difícil' que Mesut Ozil jogue atualmente, admite técnico Mikel Arteta

A situação de Mesut Ozil dentro do Arsenal está longe de melhorar.

O meia alemão, cujo contrato vai até junho de 2021, não entrou nas convocatórias para os três jogos oficiais disputados pelo clube de Londres até agora e segue apenas treinando com os companheiros.

O treinador Mikel Arteta afirmou após a vitória sobre o Leicester pela Copa da Liga que Ozil dificilmente terá lugar no time.

"A equipe está evoluindo, e você pode ver o nível que eles (jogadores) estão alcançando. Nós queremos evoluir ainda mais e jogar melhor, então nós precisamos manter isso. Eu tento escolher os jogadores que estão, em minha opinião, em melhor condição. Nós estamos escolhendo os jogadores que acreditamos que são os melhores para cada jogo e, como podem ver, nós seguimos mudando", falou.

"Vocês podem ver... que é muito difícil - não só para Mesut, mas para alguns que estão no elenco. Toda semana, nós tentamos escolher os jogadores certos", completou o técnico.

Ozil, que tem um dos maiores salários do Arsenal, também deve ficar fora do próximo duelo pela Premier League diante do Liverpool, na segunda-feira, às 16h (de Brasília).