<
>

Juventus: Pjanic revela o que ouviu de Cristiano Ronaldo sobre ida ao Barcelona

play
Cristiano Ronaldo esbanja fofura com a filha e deixa esposa 'com ciúmes' no Instagram (0:44)

Georgina Rodríguez, mulher do jogador, brincou e disse que ficou sem 'beijinho' | via @georginagio (0:44)

Miralem Pjanic chegou ao Barcelona para esta temporada após dividir vestiário na Juventus com Cristiano Ronaldo, um dos grandes rivais do clube catalão durante sua passagem pelo Real Madrid.

Sinal de que o português seria contrário à ida do bósnio ao Camp Nou, certo?

"Ao contrário", garantiu o meio-campista em entrevista ao diário Mundo Deportivo. "Quando tudo se acertou, ele me disse que estava muito feliz por mim, que eu seria feliz aqui, porque o jogo na Espanha é muito bom e forte. Ele ficou mal por eu sair da Juventus, mas me disse que acredita que eu vou me divertir muito em um grande time como o Barcelona".

"Cristiano foi muito profissional na Juventus, é um jogador que demonstrou muitas coisas e que foi muito importante no vestiário dando exemplo a todos", elogiou Pjanic.

O bósnio entrará para um seleto grupo de jogadores que atuou ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Questionado o que une tais figuras, ele afirmou: "A mentalidade é importante, e a que eles têm é única".

"Jogam muitos anos a um nível top e para isso tem que estar concentrado em seu trabalho, tem que amar o futebol. Sempre querem melhorar em todas as competições, são um exemplo para todos", falou.