<
>

Cuca esboça Santos para enfrentar o Delfín; veja provável escalação

play
Cuca ataca de goleiro em treinamento do Santos, se destaca e recebe elogios: 'Aprovado!' (3:15)

Via YouTube: Santos Futebol Clube | O treinador colocou as luvas e mostrou estar com os reflexos em dia (3:15)

Cuca esboçou o time titular do Santos na tarde desta quarta-feira, no Complexo Esportivo Elegole, em Manta, no último treino antes da partida contra o Delfín, do Equador, nesta quinta, às 23h (de Brasília), no Estádio Jocay, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Preocupado com o desgaste físico do elenco, Cuca comandou um treino técnico, ensaiou bolas paradas e liberou o tradicional rachão. Os demais detalhes táticos serão apresentados por meio de vídeo.

A viagem do Rio de Janeiro para a cidade de Manta durou pouco mais de 12 horas. A delegação chegou no hotel na madrugada e descansou durante o dia antes do treinamento iniciado às 16h (18h no Brasil).

Cuca conta com Yeferson Soteldo, desfalque diante do Botafogo em função do terceiro cartão amarelo. Alison, com canelite, é desfalque. Jean Mota deve deixar a equipe, como publicou A Tribuna.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Raniel.

O Santos lidera o grupo G da Libertadores, com sete pontos. O Delfín é o lanterna, com apenas um.