<
>

Libertadores: Jornal argentino fala em 'pobreza' contra LDU e já dá São Paulo como eliminado contra River

Após a derrota por 4 a 2 para a LDU, nesta terça-feira, pela Conmebol Libertadores, o jornal Olé, da Argentina, já tratou o São Paulo como time praticamente eliminado na competição.

O diário lembrou que o Tricolor tem chance de classificação, mas precisará bater o River Plate em pleno solo argentino, na próxima rodada, algo que o veículo considera muito difícil.

"O São Paulo ficou obrigado a buscar os 6 pontos que ainda restam: contra o Binacional, em casa, e contra o River, na Argentina. Desafio difícil, sobretudo pela debilidade que o time mostrou em grande parte do jogo em Quito", escreveu.

"Depois da pobreza mostrada na derrota para a LDU, não dá para imaginar como o São Paulo possa complicar os comandados de Marcelo Gallardo", completou.

O Olé também considerou que o São Paulo não mostrou qualquer "plano de jogo" e tirou qualquer culpa de altitude de Quito no resultado.

"Os equatorianos arrancaram com tranquilidade e decisão, enquanto os paulistas ficaram vendo o que ia acontecer, sem qualquer atitude e nem mesmo plano de jogo", salientou.

"E não dá para resumir o jogo pela altitude, já que todos sabem que os efeitos começam a ser mais sentidos a partir dos 15 minutos do 2º tempo", recordou.

A equipe comandada por Fernando Diniz está em 3º lugar do grupo D, com apenas 4 pontos, e precisará de um verdadeiro "milagre" para se classificar.