<
>

Tigre e Bolívar empatam, e Palmeiras fica perto de classificação na Libertadores

play
Felipe Melo ironiza críticas ao futebol do Palmeiras e cita distorção de entrevista de Luxa: 'Não sei se as pessoas são burras ou não querem entender' (3:04)

Clube paulista visita o Guaraní do Paraguai nessa quarta-feira, pela Conmebol Libertadores (3:04)

Adversários do Palmeiras no grupo B da Conmebol Libertadores, Tigre-ARG e Bolívar-BOL se enfrentaram nesta terça-feira, na Argentina, e empataram por 1 a 1.

O empate complica as equipes na busca da classificação e deixa o Alviverde mais perto do mata-mata.

Com o resultado, os argentinos somam o seu primeiro ponto na competição após três derrotas, enquanto os bolivianos vão a 4.

Líder do grupo com 9 pontos, o Palmeiras garante vaga nas oitavas de final com uma vitória simples sobre o Guaraní-PAR nesta quarta-feira, no Paraguai.

O Tigre saiu na frente. Aos 17 minutos, o lateral Giacopuzzi arriscou de fora da área, o goleiro Iguaro fez boa defesa, mas o rebote sobrou para Magnin dentro da área, que dominou e bateu no canto para abrir o placar.

Antes do intervalo, porém, os donos da casa sofreram o empate em erro grotesco do goleiro Marinelli. A defesa do Tigre recuou para o camisa 1, que tentou lançar para o campo de ataque, mas o atacante Riquelme esticou a perna e desviou o lançamento. A bola encobriu Marinelli e foi parar no fundo das redes. 1 a 1.

Nos acréscimos da segunda etapa, o Tigre ainda teve um pênalti para pular na frente do placar e conquistar sua primeira vitória, mas Magnin desperdiçou.

Nacional-URU se classifica

Em outro jogo do horário, o Nacional-URU visitou o Estudiantes de Merida-VEZ e venceu por 3 a 1, mantendo o 100% de aproveitamento e liderança do grupo F, com 12 pontos.

Os uruguaios carimbaram a classificação para as oitavas de final.