<
>

Libertadores: Palmeiras encerra preparação contra Guaraní e deve ter Lucas Lima como titular

play
Em treino do Palmeiras antes de jogo da Libertadores, Lucas Lima acerta o ângulo e faz golaço; veja em 'super slow' (0:17)

Via YouTube: TV Palmeiras/FAM | Time alviverde está em Assunção, no Paraguai, onde se prepara para enfrentar o Guaraní (0:17)

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Guaraní-PAR com um treinamento na tarde desta terça-feira, em Luque. O meia Lucas Lima trabalhou normalmente mais uma vez e deve retomar a condição de titular do time alviverde no confronto pela Conmebol Libertadores.

Vanderlei Luxemburgo comandou uma hora de trabalhos táticos e, com dois times de 11 jogadores, ensaiou marcações, transições, jogadas específicas e bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, os atletas aprimoraram finalizações da entrada da área.

O zagueiro Vitor Hugo, com proposta para deixar o Verdão, esteve em campo.

Após sofrer trauma no pé esquerdo diante do Sport, Lucas Lima perdeu os confrontos com Bolívar e Grêmio. Assim como no dia anterior, o meia participou normalmente dos trabalhos desta terça e deve ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo diante do Guaraní.

Assim, a tendência é que o Palmeiras entre em campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

Patrick de Paula, com dores musculares, segue como desfalque.

Dono de uma vaga entre os titulares, Gustavo Gómez terá a chance de atuar pelo Palmeiras em seu país pela primeira vez.

"É um orgulho. Estou muito feliz por voltar à minha terra e por poder jogar uma partida de Libertadores com uma camisa tão grande. Estamos preparados para fazer um grande jogo", declarou o paraguaio.

Com 9 pontos ganhos em 3 partidas, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Libertadores e lidera o grupo B.

O time garante presença nas oitavas de final de forma antecipada com uma vitória sobre o Guaraní.