<
>

Barcelona: Messi e Suárez se despedem de Vidal, anunciado pela Inter de Milão

Após a confirmação da saída de Arturo Vidal do Barcelona para a Inter de Milão, Messi e Suárez se despediram do chileno por meio das redes sociais. Ambos exaltaram a qualidade do meia chileno como profissional e como pessoa.

Messi relembrou que seus primeiros contatos com Vidal foi tendo o chileno como adversário. Agora, o camisa 10 do Barcelona aponta que o meia vai deixar saudades.

“Eu só te conheci como um adversário e você sempre pareceu um fenômeno para mim. Como companheiro, você me surpreendeu ainda mais. O vestiário vai sentir sua falta. Desejo-lhe o melhor no seu novo clube. Nos encontraremos de novo, isso é certo”, publicou Messi.

Já Suárez exaltou as qualidades de Vidal e desejou sorte ao ex-companheiro em seu novo desafio.

“Ter você como rival era insuportável pelo quão bom você é como jogador, mas ter você como parceiro, amigo e conhecê-lo como pessoa é ainda maior! Um prazer ter compartilhado com um craque como você. Desejo a vocês tudo de bom nesta nova etapa”, apontou o uruguaio.

A passagem de Vidal pelo Barcelona durou cerca de dois anos. O atleta se despede do Camp Nou após ter conquistado um Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha.