<
>

Último confronto entre Corinthians e Sport teve gol salvador de Danilo Avelar

Adversários na próxima quarta-feira, Corinthians e Sport se enfrentaram pela última vez no dia 16 de setembro de 2018. Na ocasião, o Alvinegro arrancou uma virada e, diante de sua torcida, venceu por 2 a 1.

O Timão era comandado por Jair Ventura, que hoje é o treinador do Sport. A equipe entrou em campo com: Cássio; Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf, Douglas e Jadson; Romero, Clayson e Roger.

O Leão, por sua vez, era treinado por Eduardo Baptista, que escalou a equipe com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Jair, Marcão e Neto; Rogério, Morato e Hernane.

A partida começou melhor para os visitantes, que aos 22 minutos do primeiro tempo abriram o placar, em um pênalti convertido pelo atacante Hernane.

A reação do Alvinegro foi ocorrer na segunda etapa. Aos 14 minutos, Jadson fez uma boa finalização de perna esquerda e empatou com um golaço. Já aos 44, brilhou a estrela de Danilo Avelar, que apareceu livre dentro da área para decretar o triunfo do Timão.

Agora, as equipes se reencontrar no início do Campeonato Brasileiro. O Corinthians é 11º colocado com 12 pontos, um a mais que o Sport, que é o 15º.