<
>

Confiança bate Guarani, e Ricardo Catalá sofre primeira derrota à frente do Bugre

Depois de dois empates e uma vitória, o técnico Ricardo Catalá sofreu sua primeira derrota como técnico do Guarani. Na noite desta sexta-feira, o Confiança venceu o Bugre por 1 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju. A partida foi válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de um primeiro tempo sem gols, os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Djalma silva recebeu pela esquerda, avançou em velocidade e chutou cruzado. O zagueiro Matheus Mancini, dentro da pequena área, completou para o fundo da rede.

Com o resultado, o Confiança encerrou a sequência negativa de três jogos sem vitória e manteve a invencibilidade como mandante na Série B, com dois triunfos e três empates. A equipe sergipana vai dormir na 11º colocação da competição, com 11 pontos conquistados.

O Guarani, por outro lado, continua em situação delicada na Série B. O Bugre é o 16º colocado com 8 pontos, dois a mais que o Figueirense, primeira equipe na zona de rebaixamento. O clube catarinense, no entanto, possui dois jogos a menos que o time campineiro.