<
>

Em jogo com três expulsões, Vitória vence e tira invencibilidade do Cuiabá na Série B

O último invicto da Série B caiu neste sábado. No Barradão, o Vitória derrotou o Cuiabá por 4 a 2 e confirmou a primeira derrota do Dourado na competição. Com o triunfo, a equipe baiana subiu para a 6ª posição, com 13 pontos.

Os donos da casa saíram na frente aos 28 minutos da etapa inicial, quando Léo Ceará recebeu lançamento de Guilherme Rend e bateu rasteiro para abrir o placar. No entanto, aos 35, os visitantes empataram com um gol contra do zagueiro Wallace, que tentou cortar um cruzamento e acabou mandando para as próprias redes. Quatro minutos depois, Thiago Carleto bateu falta forte e o goleiro do Dourado espalmou nos pés de João Victor, que finalizou e colocou o Rubro-Negro de novo em vantagem.

(Foto: Divulgação/Vitória)

No segundo tempo, logo aos seis, Hayner cruzou da direita para Maxwell cabecear e colocar a igualdade de volta ao placar. Porém, aos 11, o Vitória teve um pênalti a seu favor, que foi convertido por Carleto. Na frente, a situação dos donos da casa ficou ainda mais tranquila quando o goleiro João Carlos e o zagueiro Héder foram expulsos, mas o meia Marcelinho também recebeu cartão vermelho e deixou o Rubro-Negro com um a menos.

Entretanto, os baianos conseguiram marcar mais um para selar o triunfo. Aos 47 minutos, Matheusinho avançou pela direita e tocou para Rodrigo Porto, que recebeu na área e finalizou tirando do goleiro para confirmar o resultado do Vitória e acabar com a invencibilidade do Cuiabá.