<
>

Guarani encara o Oeste após troca de técnicos e abre 7ª rodada da Série B

Guarani e Oeste entram em campo nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em partida que abre a sétima rodada da Série B. De técnico novo, mas ainda fora do BID, o Bugre deve ser comandado pelo interino Estéphano Djian.

O Guarani chega para a sétima rodada Campeonato Brasileiro da Série B em transição. A derrota na partida anterior contra o Náutico, por 2 a 1, e a sequência de maus resultados foram suficientes para a diretoria demitir o então técnico Thiago Carpini. Sem perder tempo, o clube anunciou o eleito melhor técnico do Paulistão, ao lado de Vanderlei Luxemburgo, Ricardo Catalá, como o novo comandante.

Catalá comanda o treino da equipe campineira já neste domingo, de olho na partida contra o Oeste, mas como seu nome não apareceu no BID um dia antes da partida, não poderá estrear nesta segunda. Sua posição deve ser ocupada pelo analista de desempenho Estéphano Djian.

O Guarani conquistou três pontos apenas até aqui no campeonato, vitória em cima do Botafogo-SP, e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, em 16ª lugar.

Na zona da degola, o Oeste ainda não venceu desde a volta do futebol. Foram oito jogos e seis derrotas até aqui. A equipe de Barueri soma dois pontos no campeonato, com dois empates, e amarga a vice-lanterna da Série B. O Rubro-Negro contratou dez jogadores para se reforçar no campeonato e o técnico Renan Freitas ainda busca entrosamento e a melhor forma de jogo.