<
>

Vitória acaba com invencibilidade do Paraná e sobe na tabela da Série B

Neste sábado, Vitória e Paraná se enfrentaram no Barradão, em Salvador, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo com exibição fraca de ambas as equipes, o Leão da Barra saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti de Léo Ceará.

O primeiro tempo ficou marcado pelos erros de passes dos dois lados, com poucas chances claras. A segunda etapa também teve poucas emoções, mas contou com uma bola na rede. Aos 21 minutos, a arbitragem assinalou toque de mão de Fabrício dentro da área e marcou a penalidade máxima, cobrada e convertida por Léo Ceará.

Com o resultado, o Vitória chega a dez pontos conquistados em seis jogos disputados. Além disso, o Rubro-Negro segue invicto na competição, com duas vitórias e quatro empates. O Paraná soma um ponto a mais, com três triunfos, dois empates e uma derrota.

Pela próxima rodada, ambos os times voltam a campo na terça-feira (1). Às 19h15 (de Brasília), o Tricolor recebe a Ponte Preta na Vila Capanema, em Curitiba. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Leão visita o Confiança no Batistão, em Aracaju.