<
>

Náutico vira nos acréscimos sobre Guarani e conquista primeira vitória na Série B

O Náutico conseguiu seu primeiro triunfo na Série B com uma grande virada nesta sexta-feira. No Brinco de Ouro da Princesa, a equipe derrotou o Guarani por 2 a 1 com o gol da virada saindo no apagar das luzes. Com o resultado, os pernambucanos subiram para a 10ª posição e chegaram á sete pontos, ficando a dois do Operário-PR, primeiro clube dentro do G-4 da Segundona.

O primeiro tempo foi bastante agitado, com boas chances de gol para as duas equipes. No entanto, o Bugre conseguiu inaugurar os marcadores no instantes antes do intervalo. Aos 45 minutos, Eduardo Person recebeu livre na entrada da área, ajeitou e acertou um belo chute sem chances de defesa para o goleiro Marcão.

A contratação de Jean Carlos já recebeu o aval de Odair Hellmann

O Náutico não se deu por vencido e partiu para cima na etapa final. O empate veio aos 31 minutos, quando Salatiel recebeu de Paiva e rolou de calcanhar para Jean Carlos bater no canto esquerdo e colocar a igualdade de volta ao placar. O Timbu continuou pressionando e, aos 46, após cruzamento na área, o goleiro Rafael Pin afastou mal e entregou para Paiva cabecear para as redes e sacramentar a virada do time pernambucano.