<
>

Playoffs da NBA, Champions League feminina e amistosos de pré-temporada: os destaques do final de semana no ESPN App

Com destaque para os playoffs da NBA, para as quartas de final da Champions League feminina e para os amistosos de pré-temporada de Ajax e Everton, veja a 62ª edição das Dicas do ESPN App.

Apresentamos toda sexta-feira os principais eventos ao vivo de sábado e domingo para você acompanhar pela televisão ou quando e onde quiser pelo ESPN App.


SÁBADO 22/08

Já virou tradição acordar cedo no final de semana! Às 8h55, o Campeonato Chinês chega com mais um jogão e você acompanha na ESPN Brasil e no ESPN App o duelo entre Beijing Guoan e Shanghai SIPG.

Ainda pela manhã, tem mais bola rolando, mas desta vez na Europa! Na ESPN Brasil e no ESPN App, às 10h55, o Everton encara o Blackpool em partida amistosa. No mesmo horário, mas na ESPN e também no ESPN App, o Ajax enfrenta o Red Bull Salzburg em mais um jogo de pré-temporada.

De tarde, a Champions League feminina chega com duas grandes partidas pelas quartas de final da competição. Às 14h45, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Lyon encara o Bayern de Munique. Enquanto isso, na ESPN e no ESPN App, o Arsenal duela com o PSG.

A NBA chega de noite com uma rodada dupla dos playoffs! Primeiro, às 19h, na ESPN e no ESPN App, o Houston Rockets enfrenta o Oklahoma City Thunder. Em seguida, às 21h30, a bola vai subir para Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers.

Programação completa: Sábado (22/08)


DOMINGO 23/08

Seu domingo segue a noite do sábado e também chega com uma rodada dupla dos playoffs da NBA! Às 14h, o Boston Celtics encara o Philadelphia 76ers. Em seguida, às 16h30, o duelo é entre o Los Angeles Clippers e o Dallas Mavericks. Você acompanha ambos na ESPN e no ESPN App.

De noite, às 20h, na ESPN e no ESPN App, a MLB chega com o confronto entre Philadelphia Phillies e Atlanta Braves. Para fechar o dia, fogo no gelo! Às 21h, na ESPN 2 e no ESPN App, tem mais um duelo dos playoffs da NHL.

Eventos exclusivos do ESPN App: Houston Astros x San Diego Padres (17h).

Programação completa: Domingo (23/08)

*Horários de Brasília