<
>

Paraná busca virada sobre o Guarani e mantém liderança da Série B

O Paraná segue firme na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, pela 4ª rodada da competição, o Tricolor da Vila visitou o Guarani e venceu de virada por 2 a 1, em pleno Brinco de Ouro da Princesa.

Mandante da partida, o Bugre fez bom primeiro tempo. A equipe teve mais posse de bola durante os 45 minutos iniciais, e foi premiada com um belo gol de Bruno Sávio, que arriscou do meio da rua para colocar os campineiros em vantagem, aos 28 minutos.

No segundo tempo, entretanto, o Paraná equilibrou o jogo, e o roteiro mudou. Aos 16 minutos, Bruno Gomes recebeu dentro da área e mandou para as redes igualando a partida. Empolgado, o time visitante manteve-se em cima e chegou à virada com Jhony Douglas, aos 28.

Com o resultado, o Paraná mantém a sua invencibilidade e a liderança isolada da Série B com 10 pontos. Por outro lado, o Guarani estaciona na 13ª colocação com apenas três pontos.

CRB vence em casa

No mesmo horário, o CRB encarou o Brasil de Pelotas no Rei Pelé e se deu bem. O time alagoano venceu por 1 a 0 com mais um gol marcado pelo artilheiro Léo Gamalho, aos 24 da segunda etapa.

Com o resultado, o CRB chega a sete pontos e assume a quarta colocação. Já o Brasil de Pelotas aparece em 15º lugar com três.