<
>

Atuação de gala contra o Barcelona faz Marcelo mandar mensagem a jovem lateral do Bayern

play
Rivaldo analisa 8 a 2 na Champions e diz: 'Bayern deu uma aula ao Barcelona' (0:52)

Ex-jogador falou sobre massacre dos alemães nas quartas da Champions League (0:52)

A atuação de gala contra o Barcelona, numa partida em que o Bayern de Munique goleou por 8 a 2 pela Champions League, o lateral Alphonso Davies, 19, teve um outro motivo para celebrar. Ele recebeu felicitações do brasileiro Marcelo, do Real Madrid.

“Você traz alegrias aos meus olhos quando te vejo jogar”, escreveu o lateral do Real Madrid nas redes sociais.

Alphonso Davies atuou durante os 84 minutos do confronto pelas quartas de final, que terminou com a goleada histórica, e participou da construção do quinto gol, anotado no início da etapa final, em Lisboa.

Na jogada, ele acabou deixando Semedo sentado no gramado antes de chegar a linha de fundo e cruzar a bola para Joshua Kimmich. O Bayern faria mais três gols na etapa final, em um verdadeiro massacre contra o rival.

Foi a pior derrota da era Messi no Barcelona, um vexame que resultou em protestos neste sábado (15) e deve levar a mudanças profundas e estruturais no time catalão.

Alphonso Davies é natural de Gana, mas se naturalizou canadense em 2017, país que o acolheu desde os cinco anos. Ele está no Bayern há duas temporadas e já soma quatro títulos.