<
>

Santos negocia venda de Jackson Porozo para clube de Portugal

O Santos está perto de acertar a saída do zagueiro Jackson Porozo. O defensor interessa ao Boavista, de Portugal, e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Há uma semana, depois de impasses, a diretoria do Peixe chegou a um acerto com os empresários de Porozo pela manutenção do contrato até dezembro de 2021.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o agente de Porozo, Daniel Manouchehri, revelou que a negociação está em estágio avançado.

“Há um acordo entre Santos e Boavista. Está tudo muito avançado. Não posso comentar mais que isso”, disse o empresário do equatoriano desde o sub-15.

Jackson tem 20 anos anos e é uma promessa do Equador, convocado inclusive para a seleção principal do país. E no Peixe, porém, ele treina na equipe B.

O equatoriano tem salário considerado baixo para um atleta de seleção. O técnico Cuca avalia o elenco, sabe da possibilidade de venda do jogador e possui outros cinco zagueiros à disposição: Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Alex Nascimento.