<
>

América-MG leva gol no final e fica no empate com Operário-PR na segundona

Na partida de abertura da terceira rodada da Série B, o América-MG empatou com o Operário-PR pelo placar de 1 a 1, na Arena Independência, e perdeu a chance de conquistar sua primeira vitória em casa nesta sexta-feira, o que seria a segunda da equipe na competição.

O Coelho foi melhor na primeira etapa e inaugurou os marcadores logo aos 10 minutos. Matheusinho lançou dentro da área para o volante Juninho, que escapou da marcação e bateu por baixo na saída do goleiro, colocando os mandantes na frente. A equipe ainda teve mais algumas oportunidades durante os 45 minutos iniciais, mas não conseguiu balançar as redes de Rodrigo Viana novamente.

No segundo tempo, o Fantasma mudou de postura e equilibrou o confronto, porém teve dificuldades para criar chances perigosas de gol. No entanto, quando parecia que a derrota estava certa, aos 48 minutos, Reniê cruzou na área para Julinho desviar de cabeça e empatar no apagar das luzes, confirmando o empate heroico do clube paranaense e garantindo um ponto para o time na segundona.