<
>

Claudinho soma 5 vitórias em 5 jogos e quer manter boa sequência no Cruzeiro

Aos 19 anos, Claudinho está vivendo um momento mágico pelo Cruzeiro. Desde sua estreia, o reforço teve 100% de aproveitamento, 5 vitórias em 5 jogos. O meia comemorou a boa fase e destaca o trabalho para manter o desempenho pelo clube mineiro.

Embora o momento seja excelente para o atleta, o ano está longe de ser dos melhores para a Raposa. Acostumado a grandes competições, o clube disputa a Série B pela primeira vez em sua história. Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, o time consegue agora iniciar a competição com 0 pontos, pois perdeu 6 devido à problemas financeiros. Claudinho ressaltou o bom início, mas volta a lembrar que há muito pela frente para conquistar o objetivo de voltar à elite nacional.

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

“Muito importante para todos nós jogadores, comissão técnica, torcida e diretoria esse início com bons resultados. A responsabilidade é bem grande e a gente sabe disso. Temos que levar o Cruzeiro de volta para a Série A, esse é o nosso grande objetivo. Estamos trabalhando jogo a jogo para isso”.

O Cruzeiro volta a jogar neste domingo, quando enfrenta o Figueirense pela terceira rodada da Segundona. Claudinho deve ser um dos escolhidos por Enderson Moreira para começar a partida.