<
>

Guardiola destaca crescimento do City, mas vê confronto "imprevisível" com Lyon

play
PSG pode conquistar a Champions? Birner diz que time terá que melhorar, mas pondera: 'Tem dois jogadores que desequilibram' (2:11)

Neymar e Mbappé têm capacidade de levar seu time ao topo da Europa? (2:11)

Na véspera do duelo com o Lyon, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva. De acordo com o treinador do Manchester City, é difícil prever como será a partida.

“Qualquer coisa pode acontecer. É uma competição diferente. Cada partida é uma final e estamos prontos para dar o melhor de nós para passar para a próxima fase”, disse Guardiola.

O desafio do treinador é conduzir o clube inglês ao primeiro título europeu. De acordo com Guardiola, os Cityzens têm crescido com o passar dos anos.

“A cada ano o clube está crescendo. Não só nos resultados, mas em tudo, como organização. O clube trabalha dia a dia para obter resultados, para ser sustentável e sólido no futuro. Os resultados ajudam isso. Os clubes de elite sempre estarão aqui: Real Madrid, Barcelona, Bayern… Nas eliminatórias isso pode acontecer. É difícil vencer os grandes times se não estivermos em casa, mas em uma partida tudo pode acontecer”, concluiu o treinador.

O duelo entre Manchester City e Lyon está marcado sábado, às 16h (de Brasília). O classificado para a semifinal da Liga dos Campeões será definido em jogo único.