<
>

Botafogo confirma chegada de Kalou ao Rio de Janeiro no sábado

O Botafogo confirmou que o marfinense Salomon Kalou será apresentado nesta sábado, no Nilton Santos. Após longo período para resolver os trâmites de entrada no Brasil, o atacante, enfim, vai chegar ao Rio de Janeiro.

Kalou chegará no sábado pela manhã no aeroporto, mas não terá contato com os torcedores para evitar aglomeração no local. O marfinense seguirá direto para o estádio Nilton Santos, onde será apresentado e concederá entrevista coletiva virtual. Tudo será transmitido pela Botafogo TV.

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, exaltou a chegada do novo reforço.

“O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multicampeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social”, disse.

O Botafogo confirmou o acerto com Kalou no início de julho. O atacante vai assinar contrato até o fim de 2021. Segundo o próprio jogador, ele vai precisar de duas semanas para poder estar a disposição do técnico Paulo Autuori.