<
>

Luiz Felipe sente incômodo na coxa e será reavaliado no Santos

Novidade na escalação, Luiz Felipe foi substituído aos 16 minutos do primeiro tempo da derrota do Santos por 2 a 0 para o Internacional na última quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro sentiu um incômodo na coxa após dar um carrinho e precisou sair para a entrada de Kaio Jorge. Luiz será reavaliado pelo departamento médico do Peixe nesta sexta.

Como antecipado pela Gazeta Esportiva, foi escolhido por Cuca diante do esquema tático habitual do Inter de Eduardo Coudet, com dois atacantes. A formação com três defensores não estava dando certo.

“Inter marca forte, não conseguimos fazer Soteldo e Marinho jogar. Quando conseguiram, Marinho teve duas chances, Soteldo teve gol anulado. Eles foram bem marcados no primeiro tempo, perdemos o zagueiro (Luiz Felipe) e mudamos o esquema no meio do jogo. Colocamos o centroavante para reter a bola e ter o desafogo, mas não conseguimos”, disse Cuca, em entrevista coletiva.

Dessa forma, Luiz Felipe é dúvida na lista de relacionados do Santos para a partida contra o Athletico-PR, domingo, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Brasileirão. As alternativas no elenco além dos titulares Lucas Veríssimo e Luan Peres são Alex Nascimento e Wagner Leonardo.