<
>

Autor dos dois gols da vitória do Vasco, Fellipe Bastos destaca trabalho nas faltas

O Vasco passou pelo Sport nesta quinta-feira, em São Januário. Os cruzmaltinos fizeram valer o mando de campo na estreia no Campeonato Brasileiro.

O destaque do jogo foi o volante Fellipe Bastos, que marcou os dois gols dos donos da casa. O jogador destacou a importância do técnico Ramon Menezes nesta sua postura em campo.

“Nesse período de seis semanas, o Ramon tem cobrado bastante da gente no meio-campo, para entrar na área. Até nas cobranças de falta ele tem cobrado bastante, até por ele ter sido um exímio cobrador de faltas. Às vezes no jogo a gente só tem uma oportunidade. Hoje eu tive duas. Uma eu botei na trave e a outra eu fiz o gol”, disse.

O atacante Guilherme Parede fez sua estreia com a camisa do Vasco, ao entrar no segundo tempo. O recém-chegado valorizou a vitória em casa, mas já foca no próximo desafio dos cruzmaltinos.

“Fizemos um bom jogo. A quantidade de substituições da a chance de vários jogadores estarem em campo. Consegui fazer minha estreia com o pé direito. Agora é pensar no São Paulo, no fim de semana, que será um jogo complicado”, declarou.

O Vasco terá pela frente o São Paulo, neste domingo, em São Januário. Para esta partida, Ramon Menezes não deverá ter o lateral direito Yago Pikachu, que saiu de campo com uma lesão.